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Nossa Marca

Aqui demonstramos um resumo do resultado do projeto de Branding da nossa marca, por traz deste projeto, trabalhamos inúmeros pilares em nossa metodologia, como: Propósito, diferenciais, atributos, público, concorrência, proposta única de valor, DNA, linguagem e posicionamento.

Selo citrus

01

Propósito

Nosso propósito é transformar micro e pequenas empresas B2B, através de estratégias inovadoras de Branding, Marketing Digital e Growth Hacking, promovendo crescimento sustentável e impacto positivo nas comunidades e mercados em que atuam.

02

Proposta de valor

Transformamos empresas B2B em líderes de mercado com estratégias de marketing de crescimento personalizadas.

Brandind para o seu negócio
Atributos da marca

03

DNA da Marca

No DNA da marca foi definido atributos principais e secundários que definem a personalidade da nossa marca. No círculo menor, contém
as três principais personalidades que a marca quer transmitir, e no círculo
maior, as personalidades secundárias que estarão presentes em toda
identidade visual.

04

Conceito da Marca

A Agência Citrus é sinônimo de transformação e crescimento. Com uma abordagem centrada nas pessoas e nos valores humanos, aliamos nossa experiência e tendências do mercado, criando estratégias que não só aumentam as vendas e a relevância, mas também fortalecem a identidade e a credibilidade das marcas que atendemos.

Identidade visual

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Arquétipos da Marca

CRIADOR

Porque? Quais as características do arquétipo do criador?
Desejamos ordem, estabilidade e segurança. Temos empatia, solucionamos as necessidades dos outros. Encontramos satisfação em ambientes consolidados. Estamos prontos para criar.

Atitude: São marcas inovadoras que estão sempre um passo à frente. São todos aqueles que dão aos seus utilizadores a possibilidade de desenvolverem a sua própria criatividade a partir dos seus produtos. Eles também são aqueles que oferecem produtos ou designs personalizáveis com uma variedade de opções adaptáveis a cada tipo de público.
Objetivo: Materializar ideias em fatos tangíveis e objetos que permanecem no tempo.
Descrição: São marcas que projetam imaginação, antecipação, espírito de melhoria, vocação, originalidade, criatividade, perfeccionismo.
Estratégia: Inspire-nos e ajude-nos a tirar o melhor de nós mesmos para torná-lo realidade. Marcas que escolhem este arquétipo comunica imaginação, criatividade e promove a liberdade de expressão.

psicologia das cores

SÁBIO

O sábio está sempre pensando e instigando a pensar, busca tomar decisões muito bem calculadas, e não deixa de lado o raciocínio lógico.

A personalidade do sábio é estar sempre atento às novas e principais tendências, sempre estudando e melhorando o entendimento sobre vários assuntos, mas principalmente o de seu nicho. O arquétipo do sábio estimula o aprendizado e os pensamentos.

06

Psicologia das cores

A Psicologia das Cores é um estudo que revela como o cérebro humano identifica e entende as cores de diferentes formas, influenciando em suas emoções, sentimentos e desejos. Por esse motivo, é preciso que as marcas tenham total consciência desses fatores
para que a marca conquiste seus objetivos no mercado.

Cor principal - Roxo
O roxo é historicamente conhecido como a cor da realeza e nobreza, também pode ser associado a calma, respeito e sabedoria. Atualmente a cor é muito
ligada a inovação e criatividade,

Cor secundária -Laranja

Pois assim como o laranja, a cor é capaz de
estimular a imaginação e criatividade. Na psicologia o roxo também está ligado ao misterioso e transformação. É uma cor que nos convida à reflexão,
transformação e dependendo da sua aplicação, espiritualidade.

O poder das cores

Efeito - Degradê

O efeito criado com o azul e o roxo, vieram para adicionar movimento a marca além de ser um efeito ligado a tecnologia. Como a marca será digital, esse efeito agrega mais personalidade e possibilidades para a marca.

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Tipografia Principal

A tipografia desempenha um papel crucial no branding. Uma boa escolha de tipografia torna a marca memorável e autêntica.
A marca será representada por um logotipo, que nada mais é do que um acrônimo formado por tipografia. Citrus é uma palavra curta, fácil de lembrar e
conhecida, escolhemos trabalhar os conceitos e a personalidade da marca atrás das formas das letras criando algo único e criativo.

estrutura logo citrus

08

Patthern e Textura

Para trazer mais ousadia e exclusividade para a marca, foram criados alguns elementos a partir das formas básicas.
As formas básicas (círculo, quadrado, triângulo, etc) estão presentes no dia a dia das pessoas e são base para criar diversos elementos.
Pensando na ideia de criação, foi desenvolvido um pattern com as formas, algumas letras do nome e cores da marca Abaixo está outra aplicação utilizando as formas para comunicar serviços da agência.

criativos poderosos

Aplicações

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