MARKETING
DE VENDAS
Pequenas empresas e empresas familiares enfrentam desafios singulares no cenário empresarial. Com recursos limitados e uma presença de mercado muitas vezes menor do que grandes corporações, a estratégia de marketing desempenha um papel fundamental na diferenciação, atração de clientes e crescimento. Aqui estão os principais benefícios que irão ajudar no crescimento e sucesso do seu negócio:
Processos da nossa metodologia focada em vendas.
Tráfego: Nesta etapa, o objetivo é atrair o maior número de visitantes qualificados para o seu site, página de destino ou loja online por meio de investimentos em publicidade e marketing.
Aqui utilizamos estratégias como:
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Anúncios on-line
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Campanhas de marketing digital
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Redes sociais
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Links patrocinados
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E-mail marketing
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Influenciadores
Engajamento: Aqui, o foco é manter o interesse dos visitantes, envolvê-los e incentivá-los a interagir com sua marca, produto ou serviço.
Aqui utilizamos estratégias como:
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Conteúdo
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Mídias sociais
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Comentários e interações
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Marketing de email
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Webinars e eventos on-line
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Chatbots e atendimento ao cliente
Conversão: Nesta etapa, você deseja converter os visitantes em leads ou clientes. Isso pode envolver a coleta de informações de contato, a venda direta de produtos ou serviços, ou outras ações que levem à conversão.
Aqui utilizamos estratégias como:
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Página de destino otimizada
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Ofertas exclusivas
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Frases de chamariz (CTAs)
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Formulários de contato
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Depoimentos de clientes
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Provas sociais
Retenção: A retenção é fundamental para manter os clientes satisfeitos e incentivá-los a continuar comprando ou utilizando seus serviços. É uma fase importante para o crescimento sustentável do negócio, uma vez que clientes satisfeitos tendem a se tornar defensores da marca e a trazer novos negócios por meio de referências.
Aqui utilizamos estratégias como:
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E-mails de envio
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Programas de fidelização
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Suporte ao cliente
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Conteúdo personalizado
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Ofertas de upsell/venda cruzada
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Pesquisas de satisfação