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MARKETING

DE VENDAS 

Pequenas empresas e empresas familiares enfrentam desafios singulares no cenário empresarial. Com recursos limitados e uma presença de mercado muitas vezes menor do que grandes corporações, a estratégia de marketing desempenha um papel fundamental na diferenciação, atração de clientes e crescimento. Aqui estão os principais benefícios que irão ajudar no crescimento e sucesso do seu negócio:

Processos da nossa metodologia focada em vendas.

Tráfego: Nesta etapa, o objetivo é atrair o maior número de visitantes qualificados para o seu site, página de destino ou loja online por meio de investimentos em publicidade e marketing.


​Aqui utilizamos estratégias como:

  • Anúncios on-line

  • Campanhas de marketing digital

  • Redes sociais

  • Links patrocinados

  • E-mail marketing 

  • Influenciadores 


Engajamento: Aqui, o foco é manter o interesse dos visitantes, envolvê-los e incentivá-los a interagir com sua marca, produto ou serviço.


​Aqui utilizamos estratégias como:

  • Conteúdo

  • Mídias sociais

  • Comentários e interações

  • Marketing de email

  • Webinars e eventos on-line

  • Chatbots e atendimento ao cliente


Conversão: Nesta etapa, você deseja converter os visitantes em leads ou clientes. Isso pode envolver a coleta de informações de contato, a venda direta de produtos ou serviços, ou outras ações que levem à conversão.

 

Aqui utilizamos estratégias como:

  • Página de destino otimizada

  • Ofertas exclusivas

  • Frases de chamariz (CTAs)

  • Formulários de contato

  • Depoimentos de clientes

  • Provas sociais


Retenção: A retenção é fundamental para manter os clientes satisfeitos e incentivá-los a continuar comprando ou utilizando seus serviços. É uma fase importante para o crescimento sustentável do negócio, uma vez que clientes satisfeitos tendem a se tornar defensores da marca e a trazer novos negócios por meio de referências.

 

Aqui utilizamos estratégias como:

  • E-mails de envio

  • Programas de fidelização

  • Suporte ao cliente

  • Conteúdo personalizado

  • Ofertas de upsell/venda cruzada

  • Pesquisas de satisfação

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